Ideal Casa venta directa Slu

JOSÉ MOREIRA apresentou a reclamação
7 de agosto 2018

Exmos Srs.
No dia 07/07/2018 passei uma emcomenda N° 008236 por um montante de 2.999.00€
no momento desta emcomenda ficou concordado que os estrados e colchoes seriam as medidas determinadas pelo cliente! Antes de acertamos a data d aentrega pedi uma alteraçao das medidas dos estrados pelos motivos que queria adaptar a cabeceira e a traseira das camas que tinha.

Na primeira entrega foi entregado os colchoes com as certas mas os estrados com as medidas erradas 128X188 e as medidas pedidas eram de 140X195 e pes de 30cm e nao 25cm. Depois de ter comunicado com um senhor Rosario que teve a responsabilidade das medidas pedidas eu disse-lhe que para manter as camas com os colchoes devo ter estrados com asq unicas medidas 140X195cm e nao outras medidas.

Desde o dia 25 de Julho tendo sido o ultimo contacto com o sr Rosario onde me tinha respondido que nao podia resolver a situaçao e que ia ver o assunto com a empresa e até a data de nao tenho resposta.

No dia 1 de Agosto enviei um email a idealcasa para imformar que esta situaçao nao pode continuar com material que nao corresponde ao meu pedido e por este motivo peço que me entregem os estrados com as medidas certas de 140X195cm e com pes de 30cm o mais rapidamente possivel ou entao proceder ao reembolso da emcomenda do montante de 2.999.00€ desta emcomenda.

Data de ocorrência: 7 de agosto 2018
JOSÉ MOREIRA