6.6

Idealista - Anúncio pago há 3 dias offline

Helena Maria da Cunha Belem Salgado
Helena Salgado apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2019

Pus um anúncio no site Idealista que paguei , referente ao aluguer dum apartamento para alugar em Lisboa .Na sexta-feira o Idealista pôs o meu anúncio offline ,pois aperceberam-se que alguém teria entrado e tinha feito alterações no preço .Enviaram-me um Mail para que eu confirmasse se tinha sido eu .Respondi de imediato que não fora eu é que eu própria não conseguia aceder ao anúncio,visto que alguém teria alterado a password .No sábado recebi um Mail do Idealista dizendo ser necessário contactar com eles para um número de valor acrescentado .Liguei e fiquei em espera até que a chamada caiu.Ao longo do dia enviei 2 maios pedindo solução.Não hou qualquer resposta .Ontem tentei de novo e recebi um Mail dizendo para contactar para o número que eu já tinha .Hoje sem qualquer resposta ,liguei de novo e fui atendida por uma espanhola .Enviou-me um link para eu repôr a password .Fiz isso é não resultou .Liguei reportando o problema é nada foi feito .O Idealista tem o dinheiro que eu paguei e nada faz para solucionar o problema ,revelando irresponsabilidade total.

Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2019
Helena Maria da Cunha Belem Salgado
Helena Salgado avaliou a marca
7 de maio 2021

Teve uma atitude justa e simpática