15.5
    3020-479 Coimbra
  • gabinete.paciente@idealmed.pt

Idealmed - Processo de cirurgia

joao filipe
joao filipe apresentou a reclamação
20 de julho 2018

tendo a minha esposa dado entrado nesta unidade hospitalar para realizar uma cirurgia, com ADSE e uma apólice de seguro da Multicare, o qual esta unidade tem acordo, eis para surpresa minha ao contrário de outras unidades do mesmo grupo, a atendimento administrativo não fez nenhum contacto com a seguradora afim de autorizar a cirurgia, optando por facturar pela ADSE, pagando a minha parte 1188€, sendo que pela Multicare pagaria 10%, um autentico extorquir de dinheiro, tendo ficado lesado em cerca de 1000€.
Durante o processo de internamento surgiram mais uma situações caricatas, sendo internada no piso 2, foi-me dado um cartao de acesso ao piso 1, ao chegar ao quarto 2.07 e sendo que dispunha de tv a mesma encontrava-se avariada, reclamei mas sem exito, foi-me cobrado uma diaria de 50€ para ficar no quarto, dormindo num sofá cama cambalhota, após ter alta médica estive 2 horas a espera que a administrativa fizesse o acerto da factura, independentemente dos meus apelos que teria de fazer mais de 200km para chegar a casa, continuando a administrativa de amena cavaqueira com a colega sem ninguém para atender e com desprezo pelos utentes, uma unidade hospitalar a evitar

Data de ocorrência: 20 de julho 2018
joao filipe
joao filipe avaliou a marca
9 de maio 2021

nunca obtive resposta por parte da instituição