15.5

Idealmed - Reclamação

Mário Nunes
Mário Nunes apresentou a reclamação
4 de janeiro 2019
Serve a presente para apresentar reclamação, uma vez que tinha consulta de Estomatologia agendada para o dia de hoje para efectuar a última fase da desvitalização de um dente. Ontem tive o cuidado de solicitar telefonicamente a antecipação da consulta. Disseram-me que tal não era possível. Hoje telefonaram-me a dizer que a consulta teria de ser adiada para o dia 25 de Janeiro de 2019, se quisesse manter o mesmo médico. Ficou a consulta agendada para a próxima 3ª feira, para as 16:30 horas, para outro médico. Sucede que o dente em questão será alvo da 5ª sessão para desvitalização tendo a consulta sido há mais de 15 dias.
Refiro ainda que me tem sido cobrado cerca de 37 Euros nas duas últimas sessões - mesmo com a ADSE.
Neste momento estão a cobrar-me mais dinheiro de que nalgumas clínicas congéneres com ADSE.
Não estou nada satisfeito com o atendimento da idealmed de Pombal, perdão Hospital da Luz.
A massa provisória já me caiu por duas vezes. Tendo a primeira sido substituída naquele consultório e a segunda por estes dias.
Depois deste dente deslocar-me-ei para outro consultório para futuros tratamentos dentários.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2019