1.5

IdeiaCasa - Serviço pós-venda insuficiente

João Albuquerque Pereira Pires
João Pires apresentou a reclamação
6 de novembro 2021
Trata-se de uma compra relativa a duas camas articuladas individuais associadas ao mesmo estrado. Os produtos são iguais às alternativas no mercado, sendo que a única razão para ter escolhido esta empresa foi a promessa de um serviço personalizado e um apoio técnico rápido e eficaz. O produto foi vendido por Francisco Ferreira, que até a venda do produto foi bastante prestável e simpático. Após a venda e quando surgiram os primeiros problemas relativos aos colchões a sua atitude perante nós modificou-se. Para resolver qualquer problema que fosse era necessário contacta-lo duas a três vezes, sendo que demorava pelo menos 1-2 semanas para a sua resolução. Note-se que as camas são para duas pessoas idosas que em certas fases têm de estar acamadas e qualquer solução que não seja rápida e eficaz é bastante prejudicial para o bem estar de quem usufrui do produto. Francisco Ferreira conhecia a situação e comprometeu-se com soluções rápidas. O último problema deveu-se à dificuldade em rebaixar a cama o que não permitia a que se dormisse na cama. Conseguimos a custo resolver o problema que se tratava ser do telecomando. Com receio não voltamos a levantar a cama, ou seja, deixamos de usufruir do produto comprado. Contactamos Francisco Ferreira que se recusou a solucionar o problema dos telecomandos dizendo que deveriamos contactar o apoio ao cliente da empresa (inicialmente tinha-nos sido transmitido que Francisco Ferreira seria o ponto de contacto). Contactamos a empresa, que demorou bastante tempo a atender, e quando o fez apenas se comprometeu a agendar uma vinda ao nosso domicílio durante a semana seguinte. Até hoje não recebemos qualquer novo contacto.
O serviço pós-venda é pior do que se fosse inexistente, a nossa experiência tem sido péssima, e o valor que pagamos apenas para um melhor serviço não compensou. Esperamos uma resolução rápida do problema e não tencionamos fazer mais nenhum contracto com a IdeiaCasa.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2021

Boa Tarde João Pires, podia nos enviar o seu nº de telefone e email para o podermos contactar e esclarecer sobre a reclamação que nos envia? Aguardamos o seu nº de contacto. Cumprimentos, Ideia Casa Lda.