55.8
  • ola@ideiahomedesign.pt

Ideia Home Design - sofá de material de muita fraca qualidade

Cláuido Ribeiro apresentou a reclamação
27 de maio 2021
Comprei um sofá, de valor 399€, que não podemos considerar que foi barato e que passado muito pouco tempo, apresentou sinais de material de muita fraca qualidade após pouco uso do mesmo. O apoio dos cotovelos, bem como os assentos cederam logo após meia dúzia de utilizações, os materiais de reforço não existem, os assentos é somento a almofada e tecido, pelo que reclamei e disseram que não se responsabilizavam, argumentando que era um sofá de 1º preço e por isso com limitações de construção e agora no entretanto o sofá simplesmente partiu. Um sofá com muito pouca utilização diária, que sempre apresentou fraqueza extrema e que nunca aceitaram as minhas reclamações, ficou agora quase inutilizado. Não sei como uma empresa aberta ao público, consegue dizer que tem produtos de construção limitada e que oss vende mesmo assim.
Data de ocorrência: 27 de maio 2021
Ideia Home Design
28 de maio 2021
Bom dia, obrigado pela mensagem.

Deve reportar aos nossos canais de Apoio ao Cliente;

ola@ideiahomedesign.pt (dias úteis; 9h-18h)

Obrigado,

IHD
28 de maio 2021
Já contactei duas vezes, sendo que da 1ª, pouco tempo após a compra do mesmo a resposta foi esta: "Este modelo tarta-se dum sofá cama de 1º preço, portanto com as limitações de construção dum artigo de baixo preço, que é muito sensível às condições de utilização". Muito resumidamente, esta frase resumo num somente ponto, chama-se enganar os clientes.
4 de setembro 2021
Porque nunca ficou resolvida nem nunca me responderam
Ideia Home Design
4 de outubro 2021
Boa tarde, obrigado pela mensagem.

Só tratamos através dos nossos canais de Apoio ao Cliente;

ola@ideiahomedesign.pt (dias úteis; 9h-18h)

Obrigado,

IHD
4 de outubro 2021
Vejam por favor a minha resposta supra. O vosso apoio ao cliente apenas refere que os vossos produtos são de fraca qualidade e por isso não se podem responsabilizar por produtos danificados logo no inicio de vida dos mesmos. Basicamente, atraem o comprador com preços mais baixos que o mercado, mas depois fogem às responsabilidades dizendo que os produtos são de fraca qualidade. Basicamente na gíria portuguesa chama-se a isso "enganar o consumidor".
19 de outubro 2021
Continuo sem nenhuma resposta e com uma amostra de sofá. Empresa dê qualidade péssima