Ideias originais respondeu à reclamação de Daniil
há 8 meses
Nova resposta

Ideias originais - Objeto estragado

Boa noite,

Vamos fazer explicar a si como a todos os usuários de internet, email expostos nas lojas online são emails expostos onde existe maquinas que fazem spam de emails, como qualquer loja online tem emails destinados ao cliente que estão na encomenda para esses não serem expostos ao mundo e não recebermos quantidades de emails "Spam" se o seu email não é exposto e recebe emails que você não conhece imagine lojas que tem o email exposto, por isso não é ridículo é uma forma de preservar o emails dos clientes para as respostas serem mais rápidas, como também tem o nosso contacto telefónico que bastava ligar, iremos então responder a sua reclamação pelo nosso email de suporte.

Ideias originais respondeu à reclamação de Daniil
há 8 meses
Nova resposta

Ideias originais - Objeto estragado

Boa noite,

Obrigado pelo seu contacto.

O email que esta utilizar não é destinado aos clientes mas sim um email geral onde recebemos centenas de emails diários, conforme o nosso email de resposta automática informamos:

"Se tem alguma duvida sobre a sua encomenda utilize o e-mail destinado aos nossos clientes que informamos no e-mail da encomenda."

Por isso pedimos que utilize o email de suporte ao cliente e não o email geral, sendo que os emails mais importantes podem passar.

Aguardamos o seu contacto pelo email de suporte.

Desempenho últimos 12 meses

66,7%