Lojas Outlet e Remates de Stock

Ideias originais - Objeto estragado

Daniil
Daniil apresentou a reclamação
27 de janeiro 2022
Encomendei o artigo "Secador de Cabelo Profissional Iónico - 3000W" há uns dias antes do Natal. O produto chegou a tempo. Ao oferecer o encomendado na loja, reparei que o mesmo estava estragado. Ao questionar a loja e a mandar fotos do objeto estragado não recebi nenhuma resposta. O secador vinha com um ferro solto dentro dele, e com fotos nítidas mandei uma segunda queixa passado alguns dias. Pela segunda vez não recebi nenhuma resposta da loja em questão. Após quase 1 mês não obtive qualquer informação do vendedor. Relembrando que no email à loja, eu tinha especificado que o artigo tinha um defeito e que tinha ficado incandescente com cheiro a queimado após a primeira utilização. Infelizmente, mesmo com vários emails, fotos e informações extra, não recebi nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2021
Ideias originais
Boa noite,

Obrigado pelo seu contacto.

O email que esta utilizar não é destinado aos clientes mas sim um email geral onde recebemos centenas de emails diários, conforme o nosso email de resposta automática informamos:

"Se tem alguma duvida sobre a sua encomenda utilize o e-mail destinado aos nossos clientes que informamos no e-mail da encomenda."

Por isso pedimos que utilize o email de suporte ao cliente e não o email geral, sendo que os emails mais importantes podem passar.

Aguardamos o seu contacto pelo email de suporte.
Daniil
Boa noite,

Posso sim enviar um email para o vosso email de apoio ao cliente, mas acho extremamente ridículo um site de vendas não ter o email de suporte exposto no próprio site. Ou seja, o único email que esta disponível para os visitantes do site não serve para nada?? Se alguém não reparar num único email de mensagens automática, não consegue chegar a vocês?! Muito incompetente não responderem aos emails dos clientes após 3 semanas de espera, seja qual for a quantidade de emails diários. Acho simplesmente uma questão de respeito reencaminharem as pessoas para o email de suporte ao receberem um email no email geral, visto que no vosso site o email que aparece é o geral, e em lado nenhum há uma secção de apoio.
Ideias originais
Boa noite,

Vamos fazer explicar a si como a todos os usuários de internet, email expostos nas lojas online são emails expostos onde existe maquinas que fazem spam de emails, como qualquer loja online tem emails destinados ao cliente que estão na encomenda para esses não serem expostos ao mundo e não recebermos quantidades de emails "Spam" se o seu email não é exposto e recebe emails que você não conhece imagine lojas que tem o email exposto, por isso não é ridículo é uma forma de preservar o emails dos clientes para as respostas serem mais rápidas, como também tem o nosso contacto telefónico que bastava ligar, iremos então responder a sua reclamação pelo nosso email de suporte.