Lojas Outlet e Remates de Stock

Ideias originais - Atraso na entrega

Marisa Moreira
Marisa Moreira apresentou a reclamação
17 de junho 2021
Realizei uma encomenda no site da empresa a dia 17/05/2021. O pagamento foi efectuado nesse mesmo dia. O prazo de entrega era de 3 a 5 dias úteis. A dia 24 de Maio contactei a empresa por estranhar a demora na entrega. A assistente referiu que me tinham tentado contactar para dizer que o produto estava em ruptura de stock, mas não sabia precisar em que data me telefonaram. Acontece que nessa semana não tive qualquer tentativa de contacto. Pediu-me que aguardasse alguns dias porque o stock seria reposto em breve. Aguardei até dia 28 de Maio. Uma vez que ainda não tinham recebido o produto, solicitei a devolução do dinheiro nessa mesma data. A dia 1 de Junho sou contactada por email e informam-me que receberam o produto e perguntam se pretendo manter a encomenda. Acedi. Na semana seguinte contactei novamente a empresa por telefone para questionar sobre a demora na entrega. Desta vez a conversa foi diferente. O assistente que me atendeu já não referiu qualquer tentativa de contacto inicial para informar da ruptura de stock e mencionou que telefonei "demasiado cedo", pois ainda não tinham decorrido os 5 dias úteis e, portanto, não tiveram tempo de entrar em contacto comigo. Ora eu liguei precisamente no 5º dia útil e no meu entender se há uma ruptura de stock deve ser a empresa a tomar a iniciativa de contactar o cliente para o informar. O colaborador da empresa explicou que o novo atraso poderia dever-se aos feriados de Junho, mas que a encomenda já teria sido enviada.
Entretanto hoje é dia 17 de Junho, portanto, decorreu precisamente um mês deste a encomenda. Contactei hoje novamente a empresa e foi-me pedido que aguardasse até ao final do dia de hoje. É inadmissível a forma como foi gerido todo este processo. Certamente, não tornarei a fazer compras convosco e jamais recomendarei os vossos serviços a alguém.
Data de ocorrência: 17 de junho 2021
Ideias originais
17 de junho 2021
Agradecemos o seu contacto.

Cliente foi informado do atraso do produto e respetiva rutura de stock, a mesmo pediu a devolução do artigo dia 1/6 o qual informamos que o mesmo tinham chegado se pretendia a devolução ou o envio do produto.

O qual a encomenda foi processada e enviada, hoje ligou e a informação que lhe passaram foi que se até ao final do dia não recebesse que nos contactasse para assim verificar com a transportadora.

Sempre que a uma rutura de stock temos o cuidado de avisar sempre, no entanto a rutura de stock deste produto foi devido a elevada procura o que a reposição do artigo geralmente é rápida, no dia que nos ligou que foi uma segunda feira a departamento ligou para os clientes a informar do atraso, no entanto ligou-nos antes, não dissemos que era cedo mas sim que o iriamos fazer e que nos ligou antes de o departamento o ter feito.

A sua encomenda foi entregue hoje e foi avisada do atraso e rutura de stock.

O prazo desta encomenda alargou-se um pouco o que pedimos desculpas pelo transtorno.

Cumprimentos