• 219331051
  • hrf.ideiassimples@gmail.com

Ideias Simples, Lda - Obras inacabadas e abandono das mesmas

Ana Moura apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2023
Paguei 50% da obra por especial favor e a pedido do Sr Hugo Ferreira para lhe facilitar a vida com aquisição de materiais. Colocou o pavimento de uma varanda e desapareceu sem concluir o restante da obra. Portanto faltam portas de roupeiro e Wc, remodelação de Wc e pintura da casa. Não atende telefone e desapareceu
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2023
2 de março 2023
Bom dia, entramos em contato com a Cliente Ana Moura e chegamos a uma conclusão. Agradeço desde já toda a compreensão da Sra Ana Moura.
3 de março 2023
A minha compreensão também tem limites Atendendo a que após reunião com o Sr Hugo Ferreira nada do que foi combinado, no sentido de por fim a todo este litígio, foi feito.
11 de março 2023
O Sr Hugo Ferreira após me ter contactado com uma hipotética solução do conflito, que seria a devolução do dinheiro recebido por obras não efetuadas voltou a ter a mesma atitude de não mais me contatar nem responder a e-mail
Aparentemente está só a protelar a situação!?
11 de março 2023
Aparentemente está só a protelar a situação!?
25 de março 2023
Por total ausência de notícias e cumprimento do acordado com o Sr Hugo Ferreira e após várias tentativas de contacto por todas as formas já informei que vou proceder judicialmente
8 de abril 2023
Ausência total de contacto e de resolução do problema.
22 de abril 2023
Continuo sem qualquer tipo de resposta
Ana Moura avaliou a marca
10 de junho 2023

Nada profissionais, falta total de compromisso e indiferenca total pelo cliente Trabalho nada perfeito e sem qualidade