• 219331051
  • hrf.ideiassimples@gmail.com

Ideias Simples, Lda - Passeio danificado

Maria Justo apresentou a reclamação
15 de julho 2022
Há cerca de 2 anos sensivelmente, informaram-me que no meu terreno, sito no Bairro Trigache Sul, estava uma máquina de grande porte. Desloquei-me ao mesmo e verifiquei que no terreno ao lado estavam a começar as escavações para construção de uma moradia. Entrei em contato com a empresa, e veio ter comigo, uma senhora que se identificou como sendo a Engº.da obra. Eu, na minha boa fé, e acreditando nos outros, disponibilizei o meu terreno para facilitar a construção ao lado, contudo avisei que se danificassem o passeio, teriam de o reparar, frizei isso várias vezes. Fiz visitas regulares ao meu terreno, verificando que o passeio ía ficando cada vez pior, pois fizeram do terreno um mero estaleiro. Falei duas vezes com o Sr. Hugo, quando ele ainda me atendia as chamadas, que me disse para ficar descansada pois o passeio ía ser reparado e o lixo ía ser retirado também do terreno. Já passaram mais de 4 meses que falei com o Sr. Hugo, o passeio continua por reparar,. O Sr. Hugo não atende os telefonemas, não responde a sms, não responde a mails, mas dado que acreditei na sua palavra, fico a aguardar pela reparação daquilo que danificou.
Data de ocorrência: 15 de julho 2022
14 de setembro 2022
É de lamentar que passados 2 meses ainda não haja qualquer resposta.
27 de outubro 2022
A minha situação já se encontra resolvia, pelo que agradeço à Empresa Ideias Simples, representada pelo Sr. Hugo Ferreira.
2 de março 2023
Obrigado Maria Justo