Ideiatex
Ideiatex
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Têxteis e Peles
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
...
IdeiatexN/A
  • 22 999 44 00
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Óscar da Silva, 125
    4450 - 757 Leça da Palmeira
  • ideiatex@ideiatex.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Ideiatex - Não existe garantia na marca moschino

Sem resolução
1/10
Catia Andreia Costa guedes
Catia guedes apresentou a reclamação
26 de janeiro 2017

Uma vez que apresentei a minha reclamação neste portal referente ao tempo de espera (ultrapassado mais dos 30 dias estipulados por lei). Hoje passados 48 dias após a entrega da mala moschino (adquirida a 24/11/15 numa das lojas samsonite) deparo-me com a informação que a reclamação da bolsa não foi aceite por parte da pollini. Informando que a marca não repara nem substitui uma bolsa que se encontra claramente danificada devido ao uso natural da peça e apresentando deterioração determinada por esse mesmo uso. A questão é:
E uma mala que uso esporadicamente pois cliente habitual que sou das lojas samsonite tenho várias malas consequentemente marcas diferentes. Não concordando com o termo utilizado neste documento entregue (relatório) pois se esta mala está assim e não tem uso quase nulo imagino como seria se a urlizizasse diariamente (um bem com o pvp 232€) estou disposta a enviar fotografias da mesma para a entidade competente deste setor para que possam avaliar a situação pois não está em causa o uso passo a citar a palavra natural.
Ainda este mês cai no erro de adquirir mais uma mala desta marca já tenho receio de utiliza lá pois posso estraga lá com o seu uso natural.
Irei colocar fotos da mesma para ser analisado e exposto pelos vários usuários deste site para saberem que a marca moschino bags nao e aconselhável a sua aquisição pois com o maximo de cuidado que tenho e com o uso esporádico não dão qualquer garantia aos clientes
Sendo um produto de péssima qualidade pois nem pele e considerado para o valor que praticam no mercado

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2017
Catia Andreia Costa guedes
Catia guedes avaliou a marca
10 de janeiro 2022

Não adquiri mais produtos da marca nem dá loja onde foi feita aquisição. Não recomendo A marca

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.