Ideiatex
Ideiatex
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Têxteis e Peles
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
...
IdeiatexN/A
  • 22 999 44 00
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Óscar da Silva, 125
    4450 - 757 Leça da Palmeira
  • ideiatex@ideiatex.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Ideiatex - Reclamação de uma mala Love Moschino

Sem resolução
Maria de Fátima Fernandes
Maria Fernandes apresentou a reclamação
23 de janeiro 2020
Em 19 de Janeiro de 2018, comprei uma mala, de Verão, da marca Love Moschino, na loja Samsonite do Centro Comercial Oeiras Parque. Na altura foi-me dada a garantia de 2 anos para quaisquer danos que se viessem a verificar. É evidente que não se está à espera que venha a haver motivos para qualquer reclamação. Mas infelizmente neste caso, ou porque houve um problema na confeção ou por outra razão que eu desconheço, os rebordos da alça começaram a sair.
Dirigi-me então em 11 de Agosto de 2019 à loja da compra, onde apresentei a reclamação que foi enviada pela mesma para a ideiatex .
Em 20 de Setembro recebi uma mensagem da Samsonite, comunicando-me que a mala já se encontrava na loja. Para meu espanto, verifico que não houve qualquer intervenção na mesma e uma carta que a acompanhava, deixou-me revoltada. Nesta carta, a ideiatex dizia:
“O fornecedor não se responsabiliza, não repara, não substitui uma carteira que se encontra claramente danificada, devido ao uso natural da peça e apresenta uma deterioração determinada por esse mesmo uso do produto em si”.
A própria loja verificou e concordou que a carteira estava em muito bom estado, com exceção do defeito da alça.
A mala foi utilizada no verão de 2018, durante muito puco tempo, porque alternava com outras malas. No Verão de 2019, praticamente não foi utilizada.
Continuei a fazer reclamações,através de mail, tanto para a ideiatex como para a samsonite, em cujas respostas nunca foram assumidas responsabilidades.
Perante esta situação e como considero que tenho razão, venho por este meio apelar a intervenção de V. Exas para a resolução deste conflito.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.