IEFP

Izequias Valentim
Izequias Valentim apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
Exmos senhores,
No dia 30-Maio deparei com a seguinte situação de que a minha inscrição no Centro de Emprego estava na Candidatura "PASSIVA" por falta ao Controlo.
Eu não faltei em nenhum momento em todas convocatórias em que fui chamado. Eu estava no processo de seleção para o Curso de Logística e de um momento para outro não fui chamado. Após ter passado pela entrevista fui chamado ao Centro de Mazagão onde compareci para dar os últimos detalhes de iniciação do curso, porém os demais foram chamados dias depois e eu simplesmente fui deixado ao alheio e sem nenhuma comunicação. Ao verificar a minha inscrição deparei com a questão da ANULAÇÃO PASSIVA. Peço por favor que me ajudem a selecionar este caso. Agradeço.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
IEFP
30 de setembro 2022
Exmo Senhor

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 15 dias para envio da resposta. Estando a reclamação já a ser objeto de tratamento, estamos a encetar todos os esforços para o envio da resposta o mais célere possível.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos