IEFP

1949-003 LISBOA

aqja@iefp.pt

IEFP - Anulação subsidio de desemprego

Roberto Carvalho apresentou a reclamação

Boa tarde, no seguimento da carta que recebi por parte do centro de emprego, gostaria de saber como proceder em relação ao mau serviço prestado

Alegando o incumprimento das normas da alínea 1 e 4 do artigo 49º do Decreto de Lei nº 220/2006, foi-me cortado o subsídio de desemprego

O motivo apresentado pelo centro de emprego terá sido a recusa de emprego na oferta nº588965885

Mas, visto que os custos de deslocação casa-trabalho são superiores aos valores despendidos no emprego anterior, o que posso eu fazer para reverter esta situação?
(a remuneração líquida também é muito inferior à do meu último emprego)

Aguardo breve resposta
Com os melhores cumprimentos

Roberto Carvalho

11 Mar2020
Roberto Carvalho alterou o estado para Resolvida
11 Mar2020
IEFP adicionou uma resposta

Exmo Senhor

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 10 dias úteis para envio da resposta.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos.