IEFP
IEFP Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
95,8%
Taxa de Solução
94%
Média das Avaliações
52,1%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 87.7
3 IMPIC 75.2
Instituto do Emprego e Formação Profissional
  • 215 803 000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua de Xabregas, 52
    1949-003 LISBOA
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Aplicação de advertência

Resolvida
1/10
Luiz
Luiz apresentou a reclamação
23 de março 2019 (editada a 28 de março 2019)
No dia 14 de fevereiro fui inscrever no centro de emprego, apresentaram uma convocatória por mão própria para a qual devia comparecer no dia 26 do mesmo mês no Centro de emprego de Cascais, para apresentação sobre os direitos e deveres dos desempregados. Pela 9h assim o fiz, apresentei me, na hora indicada, tive presente na convocatória durante toda a sua duração. Entreguei assim que cheguei o documento da convocatória ao segurança, mando me aguardar, a mim e outras pessoas e posteriormente indicaram para subir ao 2 piso para assistir à referida convocatória . Recordo-me de alguns pormenores, a formadora distribui informação com alguns dados importantes , Sra tinha óculos, não me recordo do nome, na mesma sessão que eu estava uma jornalista que fazia diversas perguntas, uma Sra que teve de se ausentar por breves instantes pois estava com tosse, um Senhor que mostrou a sua indignado com a vida militar, isto foi o que me recordo. Sentei me na 3 fila junto à janela. Tentei explicar ao IEFP, mas obtive resposta, apenas referem que não tive presente. Não admito, e uma mentira e calunia. A Sra Fátima Guilherme do IEFP respondeu ao meu email que mantém se a advertência pois não insiste que não tive presente.Pergunto que incompetente pessoa é está, este é um caso de polícia e tem de ser responsabilizada pela análise é um caso para ir para tribunal para processar esta Senhora e ou o IEFP. Vejam as câmeras de vigilância vejam o que quiserem. Mas não o aceito a MENTIRA, sou uma fami monoparental com 3 filhos, que dependem só de mim. Mas que brincadeira é está para ser analisada de forma INCOMPETENTE E LEVIANA. Está Sra ou IEFP de Cascais tem de ser responsabilizados. Não pode haver erros nestas situações. Exigijo retificação imediatamente, estamos entregues a estes incompetentes?????? A Sra.Fatima Guilherme, nem sequer se dignou a responder ao meu email com a reclamação. Exma Senhora digo aqui publicamente ESTIVE PRESENTE NA CONVOCATÓRIA DO DIA 26. Digo em tribunal, exijo que seja retirada a advertência JÁ, e se quer tanto trabalhar arranje me um emprego.
Data de ocorrência: 23 de março 2019
Luiz
25 de março 2019
Está reclamação não está resolvida.
Quero reabrir está reclamação, mas o que se passa?????
IEFP
25 de março 2019
Exma Senhora

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., que irão proceder à sua análise e tratamento.
A presente reclamação, ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de concluída, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.

Com os melhores cumprimentos
Luiz
25 de março 2019
Boa tarde,

Mas que palhaçada é esta esta, cotiniuo comn a advertência, PORQUÊ, teri de recorrer aos tribunais, livros de reclamações, redes sociais???????

EU ESTIVE PRESENTE, O QUE ESTÃO A DIZER É MENTIRA E INJURIAS PASSIVEL DE CRIME, RESPOSTAS FEITAS POR COMPUTADOR NÃO INTERESSA QUERO QUE TIREM A ADVERTÊNCIA JÁ, ESTIVE PRESENTE OS SENHORES ESTÃO A MENTIR.
Luiz
25 de março 2019
QUERO REABRIR ESTA RECLAMÇÃO ATE SER RETIRADA A ADVERTENCIA, PARA QUE NÃO TER DE POR O PROCESSO EM TRIBUNAL PARA A SENHORA FATIMA QUE AVALIOU DESTA FORMA INCOMPETENTE.

EU ESTIVE PRESENTE
EU ESTIVE PRESENTE

QUEL É A DÚVIDA ???= NÃO TENHO CULPA DA VOSSA DESORGANIZAÇÃO.
RESOLVE-SE COM O PROCESSO EM TRIBUNAL, E SOLICTO QUE TODAS AS CAMARAS ATE CHEGAR AO IEFP SEJAM VISTAS EM COMO ENTREI NAS INSTALAÇÕES, MAS QUE PALHAÇADA
Luiz
Luiz avaliou a marca
25 de março 2019

INCOMPETENTES, NÃO RESOLVEM NADA FICA NA MESMA

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.