IEFP
    1949-003 LISBOA
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Aplicação de advertência

Luiz apresentou a reclamação
23 de março 2019 (editada a 28 de março 2019)
No dia 14 de fevereiro fui inscrever no centro de emprego, apresentaram uma convocatória por mão própria para a qual devia comparecer no dia 26 do mesmo mês no Centro de emprego de Cascais, para apresentação sobre os direitos e deveres dos desempregados. Pela 9h assim o fiz, apresentei me, na hora indicada, tive presente na convocatória durante toda a sua duração. Entreguei assim que cheguei o documento da convocatória ao segurança, mando me aguardar, a mim e outras pessoas e posteriormente indicaram para subir ao 2 piso para assistir à referida convocatória . Recordo-me de alguns pormenores, a formadora distribui informação com alguns dados importantes , Sra tinha óculos, não me recordo do nome, na mesma sessão que eu estava uma jornalista que fazia diversas perguntas, uma Sra que teve de se ausentar por breves instantes pois estava com tosse, um Senhor que mostrou a sua indignado com a vida militar, isto foi o que me recordo. Sentei me na 3 fila junto à janela. Tentei explicar ao IEFP, mas obtive resposta, apenas referem que não tive presente. Não admito, e uma mentira e calunia. A Sra Fátima Guilherme do IEFP respondeu ao meu email que mantém se a advertência pois não insiste que não tive presente.Pergunto que incompetente pessoa é está, este é um caso de polícia e tem de ser responsabilizada pela análise é um caso para ir para tribunal para processar esta Senhora e ou o IEFP. Vejam as câmeras de vigilância vejam o que quiserem. Mas não o aceito a MENTIRA, sou uma fami monoparental com 3 filhos, que dependem só de mim. Mas que brincadeira é está para ser analisada de forma INCOMPETENTE E LEVIANA. Está Sra ou IEFP de Cascais tem de ser responsabilizados. Não pode haver erros nestas situações. Exigijo retificação imediatamente, estamos entregues a estes incompetentes?????? A Sra.Fatima Guilherme, nem sequer se dignou a responder ao meu email com a reclamação. Exma Senhora digo aqui publicamente ESTIVE PRESENTE NA CONVOCATÓRIA DO DIA 26. Digo em tribunal, exijo que seja retirada a advertência JÁ, e se quer tanto trabalhar arranje me um emprego.
Data de ocorrência: 23 de março 2019
25 de março 2019
Está reclamação não está resolvida.
Quero reabrir está reclamação, mas o que se passa?????
IEFP
Exma Senhora

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
A presente reclamação, ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de concluída, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.

Com os melhores cumprimentos
25 de março 2019

Mas que palhaçada é esta esta, cotiniuo comn a advertência, PORQUÊ, teri de recorrer aos tribunais, livros de reclamações, redes sociais???????

EU ESTIVE PRESENTE, O QUE ESTÃO A DIZER É MENTIRA E INJURIAS PASSIVEL DE CRIME, RESPOSTAS FEITAS POR COMPUTADOR NÃO INTERESSA QUERO QUE TIREM A ADVERTÊNCIA JÁ, ESTIVE PRESENTE OS SENHORES ESTÃO A MENTIR.
25 de março 2019
QUERO REABRIR ESTA RECLAMÇÃO ATE SER RETIRADA A ADVERTENCIA, PARA QUE NÃO TER DE POR O PROCESSO EM TRIBUNAL PARA A SENHORA FATIMA QUE AVALIOU DESTA FORMA INCOMPETENTE.

EU ESTIVE PRESENTE
EU ESTIVE PRESENTE

QUEL É A DÚVIDA ???= NÃO TENHO CULPA DA VOSSA DESORGANIZAÇÃO.
RESOLVE-SE COM O PROCESSO EM TRIBUNAL, E SOLICTO QUE TODAS AS CAMARAS ATE CHEGAR AO IEFP SEJAM VISTAS EM COMO ENTREI NAS INSTALAÇÕES, MAS QUE PALHAÇADA
Luiz avaliou a marca

INCOMPETENTES, NÃO RESOLVEM NADA FICA NA MESMA