IEFP

1949-003 LISBOA

aqja@iefp.pt

IEFP - Atraso nos pagamentos

Diana Silva apresentou a reclamação

No passado mês de Agosto/Setembro estive numa formação de dietética (á distância) onde a mesma acabou ainda no passado mês de Setembro. Além da responsável do curso não ter recolhido como deve ser a documentação que lhe foi enviada por e-mail no dia que foi requerido, estamos a dia 18 e ainda não recebi rigorosamente nada e ao tentar obter informações do IEFP da Marinha Grande a única resposta dada é que já foram efetuados (apenas responderam ao primeiro e-mail, o seguinte ignoraram-no). Se temos responsabilidade em não faltar e em apresentar-nos quando nos mandam também temos o direito de exigir que os senhores do IEFP façam o trabalho ou pelo menos justifiquem ás pessoas o porquê desta espera porque 18 dias de atraso é um pouco inadmissível visto que se fosse da parte dos formandos seriamos logo penalizados no primeiro dia.
Por favor pelo menos tenham a decência de comunicar com as pessoas já que estamos a cumprir o que nos é pedido.
19 Out 2020
IEFP adicionou uma resposta

Exma Senhora

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 10 dias úteis para envio da resposta.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos

19 Out 2020
IEFP alterou o estado para Resolvida