IEFP

1949-003 LISBOA
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Atraso nos pagamentos

Nuno Campos apresentou a reclamação

No mês de Junho fui integrado numa formação da vida Activa no IEFP do Porto num curso online de programação web. Fui informado que não havia dia certa para o pagamento da bolsa de formação, mas que até ao final do mês, o valor da bolsa seria pago. Contudo isso não ocorreu. Tentei saber quando iriam efetuar os pagamentos, porém nunca houve uma data ou uma resposta concreta. Penso que é um pouco de falta de sensibilidade perante pessoas que estão numa situação socialmente precária, ainda para mais tendo em conta a atual situação pandémica que degradou a estrutura social do pais. Desse modo peço que resolvam a situação o mais rápido possível, e que tenham uma maior sensibilidade social.
02 ago 2021
IEFP adicionou uma resposta

Ex.mo Senhor,
Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 10 dias úteis para envio da resposta. No entanto, estamos a desenvolver todos os esforços para que a resposta seja o mais célere possível.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.
Com os melhores cumprimentos.

02 ago 2021
IEFP alterou o estado para Resolvida