IEFP

Instituto do Emprego e Formação Profissional

Seguir marca
Junho de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Institutos Públicos

Telefone: 215 803 000

Morada
Rua de Xabregas, 52
1949-003 LISBOA

E-mail
aqja@iefp.pt

Website
http://www.iefp.pt

Recomenda esta marca?

46
70

Partilhar esta página

IEFP - Cancelamento de inscrição

Resolvida
8147517
1242
0 gostos
Susana Crujeira apresentou a reclamação

Venho por este meio expor uma reclamação por cancelamento da minha inscrição no iefp, segundo me informaram no balcão de atendimento de Valença, a minha inscrição foi cancelado por ausência a convocatória.
Está informação é completamente errônea, passo a descrever o sucedido. No dia 12 de Janeiro compareci a uma convocatória no intituto do GIP de Vila Nova de Cerveira, á chegada obeservei que o gabinete estava fechado, pelo que aguardei uns minutos, entratanto dirigiu-se a mim uma colaboradora de esta instituição, apresentei a carta de convocatória e foi me informado que o responsável pela convocatória estava ausente e que pelo mesmo a convocatória ficaria sem efeito. Perguntei se tinha alguma informação adicional sobre a convocatória se sabía de que se tratava, ao que me respondeu que não tinha informação alguma é que certamente seria contactada para agendar outra data ou então que passa-se lá outro dia.
Perante está informação e agindo de boa fé e consciente de ter comprido com o meu dever de utente do iefp aguardei ser contactada novamente, o que não aconteceu.
Eu apresentei me no dia é hora da convocatória, a responsável estava ausente, não deixou informação adicional para voltar em outra data, não deixou nenhum registo de assiduidade dos convocados, não voltou a contactar de nenhuma forma. Como é possível que afirme que eu não me apresentei se não se encontrava no local da convocatória?

 

04 Set2018
IEFP adicionou uma resposta

Exmo(a) Senhor(a)

Tendo em conta o tempo decorrido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Alguma questão não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)