IEFP

IEFP - Cancelamento do rendimento social de inserção

João Paulo Correia Araújo
João Araújo apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
Venho por este meio expor uma situação vergonhosa e de perseguição por parte do IEFP da Maia, após ter requerido o rsi o qual comecei a receber dia 21 de Dezembro, logo no dia a seguir o IEFP fez um pedido de emprego como se fosse eu mesmo a pedilo, algo ao qual eu nem competência tenho, só que só me foi enviado "secretamente" para a área de gestão-comunicações, não recebi qualquer aviso nada ... Ou seja dia 22 conspurcadamente fizeram-me isto um dia depois de receber a primeira prestação do rsi ... Ou seja consequencia disto tudo foi-me cortado o RSI possivelmente com penalizações graves é um atentado a minha pessoa como individuo nesta sociedade dita democrática.
Quero resolver isto o mais rápido possível já voltei a fazer nova inscrição online com a morada actualizada....Abaixo anexo o documento comprovativo da situação.
Obrigado cumprimentos.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
IEFP
31 de janeiro 2023
Exmo Senhor

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 15 dias para envio da resposta. Estando a reclamação já a ser objeto de tratamento, estamos a encetar todos os esforços para o envio da resposta o mais célere possível.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos
João Paulo Correia Araújo
João Araújo avaliou a marca
31 de janeiro 2023

Muito bom

Que reclamação ridícula 🥱🥱 a paciência que tem que ter a malta do IEFP para aturar estes artistas é de rir 🤣🤣