IEFP

IEFP - Curso de formação vida ativa nº 249

Liliana Marianela Afonso Rocha
Liliana Rocha apresentou a reclamação
7 de janeiro 2019

Venho, por este meio fazer uma reclamação sobre um curso Vida Ativa no centro de formação de IEFP. O mesmo iniciou dia 6 de dezembro de 2018, referenciado com um número, só no primeiro dia soubemos do nome do curso. Existiu pressão para as pessoas assinarem contratos, mesmo sabendo que no dia seguinte as mesmas iriam iniciar um novo emprego (desconfio que o motivo foi obter o número mínimo de formandos para o curso avançar), estão inscritos 25, comparecem à volta de oito, a maior parte das vezes não ultrapassa os cinco formandos. No reinício do curso dia 2 de janeiro fomos informados da alteração de horário ( deixamos de ter a segunda feira para a procura ativa de emprego, foi dito na sessão de esclarecimento que o curso seria de 4 dias e 1 para procura de emprego ), há dias em que vamos ao centro por duas horas. Não fomos avisados atempadamente da mudança de horário, não nos é fornecida a cópia do contrato para ver a cláusula relativa ao horário. Gostaria de saber se a alteração de horário é legal e se posso desistir do curso ( sem penalização, pois estou a receber subsídio de desemprego) visto que o curso não corresponde minimamente às minhas expectativas.

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2019
IEFP
8 de janeiro 2019
Exma Senhora
Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
A presente reclamação, ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de concluída, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.
Com os melhores cumprimentos
Liliana Marianela Afonso Rocha
Liliana Rocha avaliou a marca
3 de abril 2019

Não faz sentido nenhum ser o IEFP a responder à reclamação.