IEFP

1949-003 LISBOA
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Desigualdades

Ana Branco apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar, pois estou a frequentar um curso online a partir do Teams. Acho uma falta de respeito para comigo e outros formandos num curso da área de Direito, na Amadora, andam a passar paninhos quentes, a quem não cumpre nos timings estabelecidos, não entrega testes, quase nunca está na aula e estão constantemente a ser validados.
Gostaria de saber se é padrão da instituição estes acontecimentos.
Fico a aguardar uma resposta da vossa parte.
Com os melhores cumprimentos.
02 ago 2021
IEFP adicionou uma resposta

Ex.ma Senhora,

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 10 dias úteis para envio da resposta. No entanto, estamos a desenvolver todos os esforços para que a resposta seja o mais célere possível.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos.

02 ago 2021
IEFP alterou o estado para Resolvida