IEFP
Instituto do Emprego e Formação Profissional
  • Rua de Xabregas, 52
    1949-003 LISBOA
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Envio de duas cartas de convocação fora do prazo

Sérgio Alberto da Silva Reis Costa
Sérgio Costa apresentou a reclamação
31 de março 2019

Boa tarde venho por este meio expor minha reclamação.

Nos dias 28 e 29 de Março 2019 recebi duas cartas do IEFP uma recebi dia 28 de Março para apresentar dia 11 de Abril na Junta de Freguesia de Vilar andorinho tudo bem , outra recebi dia 29 de Março uma convocatória para dia 19 de Março de 2019 não estou a intender nada passaram 10 dias do dia da convocação ainda vem por escrito advertência da falta da comparência.
Não entendo as vossas ameaças compro sempre com as indicações do centro emprego , vai ser a primeira e a ultima vez em que vocês ameaçam com cartas enviadas por vossas excelências a comunicar advertência não fui falhei com falta de comparência mas sim vocês não enviar a carta no prazo correto.
Se ouve falha dos correio isso e problema vosso e deles.
Vocês empresa publica é que passa a vida a falhar o meter os pés elas mãos e as mãos pelos pés sugiro retirem advertência senão as coisas poderão ir por outras vias com envio de cartas para o Diretor de segurança Social Miguel Cardoso expor a situação e senão for resolvida por bem irei por mal irei transmitir a falta de incompetência nas redes Televisíveis e irei dirigir a Policia local fazer uma participação ao vossos serviços por tentativa de cancelar o meu fundo desemprego com envio de correspondia fora do prazo.

Espero resolvam isto a bem senão irei dirigir ao centro de emprego da qual erei fazer uma denuncia sobre vocês.

Data de ocorrência: 31 de março 2019
IEFP
1 de abril 2019
Exmo Senhor,

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
A presente reclamação, ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de concluída, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.

Com os melhores cumprimentos
Sérgio Alberto da Silva Reis Costa