IEFP

IEFP - Erro de informação

Ilda Marina Figueiredo Veiga
Ilda Veiga apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2017

Recentemente fiz o pedido de subsídio de desemprego, depois de saber o valor que me foi atribuído fiz a minha reclamação a segurança social, foi então que me foi informado que o IEFP tinha enviado uma informação a SGS de que em 2010 teria faltado à uma convocatória e por essa razão estaria em dívida com a segurança social. Agradeço que me provém que eu faltei a tal convocatória sem que a tenha justificado, em tempo algum faltei a convocatórias e muito menos sem qualquer justificativa. IEFP comete erros graves que depois trazem consequências graves para quem depende dos subsídios, tinha uma convocatória para o dia 3 de fevereiro a qual não pôde comparecer por ter passado por uma cirurgia no dia 30 de janeiro, no dia 3 de fevereiro dia que tive alta do hospital de Portimão passei pelo IEFP para entregar a baixa, e mesmo depois disso data continuei a receber convocatórias, onde era informada que a não comparência dava direito a suspensão do subsídio.Agradeco que o IEFP esclareça junto da segurança social este mal entendido, pois por essa razão esto a viver com os miseráveis 233€ e com um agregado familiar de 4 pessoas com um menor em idade escolar

Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2017
IEFP
4 de setembro 2018
Exmo(a) Senhor(a)

Tendo em conta o tempo decorrido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Alguma questão não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos