IEFP
Instituto do Emprego e Formação Profissional
  • Rua de Xabregas, 52
    1949-003 LISBOA
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Estado de candidatura interna : passiva, anulada a 2020-09-25 por falta a convocatória

Raphael Ferreira Gouvea
Raphael Gouvea apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
Tive minha candidatura interna anulada por não responder a uma convocatória. Porem como vou responder se não recebi nenhuma carta do IEFP ou ligação ? Estou desempregado desde 15/05/2020 devido a pandemia e sem receber subsídios algum. E agora perco meus direitos a procura de trabalho e formação.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020
IEFP
29 de setembro 2020
Exmo Senhor

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 10 dias úteis para envio da resposta.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos.
Raphael Ferreira Gouvea
Raphael Gouvea avaliou a marca
25 de dezembro 2020

Foram muito rapidos em resolver e esclarecer o problema em questao. Recomendo e agradeço ao IEFP.