IEFP

• 215 803 000
  • Rua de Xabregas, 52
    1949-003 LISBOA
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Estado de candidatura interna - passiva, anulada por falta a convocatória

Romina Melo apresentou a reclamação

Hoje ao aceder à minha conta do IEFP, verifiquei que a minha candidatura se encontra: " Anulada a 2022-09-26 por Falta a Convocatória". Não tenho conhecimento de qualquer convocatória, senão tinha justificado a falta de comparência porque no dia 26/09/2022 tive uma entrevista de emprego pela Adecco, da qual ainda me encontro em processo de recrutamento. Agora o meu subsídio, que ainda nem sequer recebi nenhuma prestação, ou sequer assinei o contrato de inserção, será cancelado sem hipótese de novo pedido durante 24 meses. Estava previsto ser celebrado a 12/10/2020, sou família monoparental com 2 crianças, e infelizmente temos vivido com dificuldades extremas, com a minha inscrição IEFP cancelada ainda pior.
04 out 2022
IEFP adicionou uma resposta

Exma. Senhora

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 15 dias para envio da resposta. Estando a reclamação já a ser objeto de tratamento, estamos a encetar todos os esforços para o envio da resposta o mais célere possível.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos

04 out 2022
IEFP alterou o estado para Resolvida