IEFP
    1949-003 LISBOA
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Estágio profissional

José Alves apresentou a reclamação
12 de setembro 2019 (editada a 17 de setembro 2019)
Boa tarde

Venho por este meio reclamar da falta de empatia, vontade, e informação dos funcionarios da IEFP, este é um caso entre muitos, de motivos para descontentamento, o novo website talvez encomendado algum familiar do estado, não funciona, péssima user experience, candidato me sem qualquer resposta, tenho uma suposta gestora de carreira, não se será fictiocional porque ja expus algumas perguntas sem receber qualquer resposta, mas que me fez vir reclamar,por iniciativa propria há muito tempo que concorro atraves de outras plantaformas online, e obtive um interesse mutuo para estagio profissional, gastei dinheiro, fui rapido para nada falhar para no fim do processo, para desampontamento de ambos, empregador e eu candidato, dizem que não estou elegiviel para estágio porque sou nivel 5, e é para nivel 6. Quando inclusive fui informado por acaso que podiam descer nivel para 5 desde que tivesse outros requerimentos. Talvez IEFP NOVAMENTE ESTEJA SERVIR DE MAQUINA PROPAGANDA TENDO ELEIÇÕES A PORTA. Mas tem sido uma constante desde que ue conheço a instituição, e pergunto me para que serve afinal
Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
IEFP
13 de setembro 2019
Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.

Com os melhores cumprimentos.
13 de setembro 2019
não considero que a queixa foi resolvida enquanto não tiver esclarecimento da instituição que foi agendado para próxima semana. E que seja apresentada soluções satisfatórias, tendo em conta que nível profissional fui prejudicado.
José Alves avaliou a marca
17 de setembro 2019

situação relativamente esclarecida, mas não resolvida.