IEFP

IEFP - Falta de comparência na apresentação quinzenal

Carlos Manuel Falcão Fernandes
Carlos Fernandes apresentou a reclamação
29 de março 2016

Boa noite, neste dia, 29 -03- 2016 fui confrontado com uma carta do instituto de emprego, onde pude ler que tinha faltado a apresentação quinzenal no dia 04-03-2016, e que iria ficar sem a prestação de desemprego assim como iria ser anulada a minha inscrição no centro de emprego de Gondomar, como tal não é verdade eu apresentei me como sempre o fiz, o problema esta que no dia em que o fiz 03-04-2016 o sistema estava inativo como é óbvio na junta de freguesia de Rio Tinto passaram-me uma declaração manual, nessa declaração constava a data da próxima apresentação que seria no dia 18-03 2016 e esta é a ultima declaração que eu tenho e que pelos vistos não serve de prova em que eu estive presente no dia 03-03-2016 ( isto porque não sei onde guardei a anterior) ora se houver boa vontade em resolver as coisas, verão que se andarem para trás quinze dias, depressa chegarão a conclusão que de fato estive presente no dia 03-03-2016, junto anexo mais uma declaração de presença passada pela junta de freguesia de Rio Tinto.

Data de ocorrência: 29 de março 2016
Carlos Fernandes
4 de abril 2016
Boa Tarde
Exmos Srs em relação a minha reclamação, passo a informar que a mesma já foi alvo de retificação pelo IEFP, após varias insistências minhas no próprio centro de emprego, contudo quero agradecer-vos pela oportunidade que me foi dada.
cumprimentos
Carlos Fernandes