IEFP
  • Rua de Xabregas, 52
    1949-003 LISBOA
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Falta de informação

catia sofia de jesus almeida azevedo
catia azevedo apresentou a reclamação
6 de janeiro 2015

Eu Catia sofia de jesus almeida azevedo formanda do curso de técnico de saúde que se realizou em marco de canaveses através do centro de emprego de vila real, venho pedir que me informe como esta a minha situação pois estou sem saber de nada ficam de me ligar mas nunca acontece.
Vou resumir um pouco o que me aconteceu, a minha filha ficou doente tendo que estar 8 dias em casa então pedi baixa ao médico do dia 3 de Novembro ao dia 10 novembro de 2014 no dia 11 apresentei-me a formação o que me foi dito que eu teria já chumbado ao modulo de comunicação por faltas o que estava justificada mas mesmo assim liguei de imediato para os responsáveis de vila real (Dr. SOFIA)que me informou que poderia rescindir contrato ou continuar a formação nos dois módulos que ainda não tinha atingindo o limite de faltas o que eu optei por fazer.
Mas qual não me informaram que perderia todos os direitos como subsidio de alimentação/transporte e bolsa, todos os meus colegas receberam em Dezembro e eu ate agora nada é que nem tem a dignidade de ligar a uma pessoa para resolver a situação é sempre eu depois ligo e já estamos em Janeiro de 2015 e a formação já terminou em Novembro.
Agora nem dinheiro nem certificado dos módulos que conclui?

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2015
IEFP
4 de setembro 2018
Exmo(a) Senhor(a)

Tendo em conta o tempo decorrido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Alguma questão não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos