IEFP

1949-003 LISBOA

aqja@iefp.pt

IEFP - Falta de organização

José Grilo apresentou a reclamação

Desloqueime ao iefp dei com o nariz na porta depois de permanecer uns minutos á porta veio uma funcionária ter comigo e me comunicou que não era possivel atender .Questionei , de seguida disse para eu escrever num papel fornecido por mim um site da net para me inscrever e pedir ajuda para o meu genro abrir uma firma porque já se encontrava inscrito lá.Chegando acasa entrei no site não consegui nem inscreverme nem o outro assunto , ficando pendurado e sem saber o que fazer,agradecia que me tentassem resolver o problema.
17 Set2020
IEFP adicionou uma resposta

Exmo Senhor

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 10 dias úteis para envio da resposta.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos.

17 Set2020
IEFP alterou o estado para Resolvida