IEFP Marca Recomendada Marca do Mês

IEFP - Falta de pagamento

Jorge Filipe Andrade Redinha Neto
Jorge Neto apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Sou formando do IEFP, e está é uma situação que se repete constantemente nesta instituição. Os atrasos nos pagamentos das bolsas de formação são o pão nosso de cada dia, e apesar de inclusivamente e por diversas vezes ter reclamado diretamente na instituição, parece que ninguém tem interesse em que esta situação seja resolvida. Mais uma vez vamos quase a meio do mês e nem há pagamento nem há uma satisfação sobre o que se passa. O IEFP faz questão que as nossas obrigações sejam cumpridas, mas as suas aparentemente não seguem a mesma regra. A delegação do Pinhal Interior Norte mudou de diretor, mas o Sr director não me parece muito preocupado com a situação. Comecei o estágio esta semana, e por falta do pagamento ainda não consegui comparecer, o que vai levar a que o próximo pagamento seja menos 15 dias pois não acredito que o IEFP aceite justificação de faltas em como a culpa das mesmas seja sua. Para finalizar gostaria de saber se o mesmo acontece tanto ao Sr Director como aos colaboradores do IEFP, ou seja, será que quando chega o dia de receberem também não recebem?
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
Exmo. Senhor
Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 15 dias para envio da resposta. No entanto, estamos a desenvolver todos os esforços para que a resposta seja o mais célere possível.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.
Com os melhores cumprimentos.
Jorge Neto
11 de agosto 2022
Como pode estar resolvido, apenas pelo simples facto de terem visto a reclamação? Não, não está resolvido!
8 de setembro 2022
Exmo. Senhor
Tendo em conta que lhe foi dada resposta à reclamação apresentada, através do ofício S/OF/53875/2022/C-EFPI , consideramos esta questão como resolvida.
Com os melhores cumprimentos

NO CENTRO DE FORMAÇÃO É RECORRENTE SÓ PAGAR ENTRE O DIA 14 A 18