IEFP

1949-003 LISBOA

aqja@iefp.pt

IEFP - Falta de pagamento

Carlos Oliveira apresentou a reclamação

Depois de várias tentativas sem resposta no iefp e na segurança social faço uma reclamação para descontar não há fronteiras para pagamentos estou a ver que sim
IEFP adicionou uma resposta

Exmo Senhor

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 10 dias úteis para envio da resposta.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos

IEFP alterou o estado para Resolvida
Carlos Oliveira adicionou uma resposta

Mais uma vez me dizem que a situação está resolvida mas infelizmente não eu desconto para Portugal até aí não há problema o problema consiste na alteração da morada do cartão de cidadão que já está regularizada mas continuo à espera do subsídio de desemprego por isso eu digo para descontar a morada do cartão de cidadão pode ser francesa não há crise o que importa são os descontos que la entrem pra efectuar pagamento já a problema mesmo com a situação resolvida não recebo nada desde 18/03/2020 não há quem ajude a resolver isto o que nos deixa triste com esta situação somos portugueses para pagar para receber somos estrangeiros ??os meus descontos estão aí e o modelo único que pedi para meter desemprego aqui tbm não obtive resposta... mas dizem que está resolvido... assim até eu resolvo questões deixando tudo para trás... se eu dever à segurança social ou o iefp eu tenho de pagar certo??

Carlos Oliveira reabriu a reclamação
IEFP adicionou uma resposta

Exmo Senhor

Tal como já o informamos anteriormente a sua reclamação foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 10 dias úteis para envio da resposta.

Com os melhores cumprimentos.

IEFP alterou o estado para Resolvida
Carlos Oliveira avaliou a marca

Por o momento estou satisfeita com a vossa rapidez muito obrigado