IEFP

1949-003 LISBOA
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Falta de pagamento dos apoios de formação referentes a Janeiro

Cláudio Gonzalez apresentou a reclamação

Acho lamentável o IEFP do Porto ao dia 18 de Fevereiro ainda não ter pago os apoios de formação referentes a Janeiro. É uma tremenda falta de respeito do IEFP pelas pessoas, hoje ao dia 18 de Fevereiro o pessoal ainda não ter recebido os apoios de formação referentes a Janeiro . Existem aqui pessoas com crianças e que não têm outra forma de rendimento. Acho ridículo a forma como uma instituição destas trata as pessoas , ainda se acham no direito de exigir mundos e fundos aos formandos? Na minha opinião ninguém deveria estar presente nas aulas até esta situação estar resolvida. Pode ser que desta forma alguém responsável se mexa.

Exmo Senhor

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 10 dias úteis para envio da resposta.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos.

Cláudio Gonzalez adicionou uma resposta

Não esta resolvida esta reclamação. Não aceito mensagens automatizadas pois estas não me vão colocar comida na mesa. Esta reclamação vai ficar aberta ate o IEFP pagar o que deve a mim e aos meus colegas.
Resposta surreal..."dispõem do prazo de 10 dias úteis para envio da resposta." Vamos estar mais 10 dias úteis a espera para receber??

Cláudio Gonzalez reabriu a reclamação

Exmo. Senhor

Tal como já o informamos anteriormente a sua reclamação foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 10 dias úteis, estando o prazo a decorrer, para envio da resposta.

Com os melhores cumprimentos

Cláudio Gonzalez reabriu a reclamação

Exmo. Senhor

Tal como já referimos a reclamação está a ser objeto de tratamento por parte dos Serviços do IEFP, I.P. e que a resposta será remetida ao utente para o seu email pessoal e não no portal da queixa, pelo que registamos a mesma como concluída neste local.

Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido que a resposta lhe seja remetida o mais rapidamente possível.

Com os melhores cumprimentos

22 fev 2021
Cláudio Gonzalez adicionou uma resposta

UMA VERGONHA, dia 22 e ninguem recebeu ...nem resposta dão..Esta reclamação vai ficar aberta ate o IEFP pagar o que deve a mim e aos meus colegas.

22 fev 2021
Cláudio Gonzalez alterou o estado para Sem resolução
05 abr 2022
Cláudio Gonzalez avaliou a marca

Incompetentes de alto nível!

Ver perfil de Susana Morais

Susana Morais

Acabamos de entrar no dia 19 de Fevereiro de a situação mantém-se e ainda se acham no direito de dar a situação como resolvida? Mas resolvida como? Se ainda não pagaram aos formandos o que lhes é devido? Não são as vossas respostas bonitas e automáticas que nos põem comida na mesa. Os senhores "grandes" que nos fazem as contas ainda estão à espera do ordenado ao dia 19, eu pergunto? Tenham vergonha. Que falta de competência é esta?

Ver perfil de Cláudio Gonzalez

Cláudio Gonzalez Autor

o IEFP é um circo autentico..