IEFP

1949-003 LISBOA

aqja@iefp.pt

IEFP - Falta de profissionalismo no bar

Alexandre Cerqueira apresentou a reclamação

Após a compra de um leite ucal por parte de uma colega, desloquei-me ao bar para pedir a abertura do mesmo. A empregada presente de nome (*) recusou a abertura do leite ucal, argumentando que se recordava de me ter vendido aquele leite. Mais tarde desloquei-me ao bar afim de pedir esclarecimentos pelo sucedido, esta mesma pessoa voltou a falar comigo em tom ofensivo e humilhante e levantou o tom de voz na presença de várias pessoas. Após o sucedido pedi o livro de reclamações e o mesmo foi negado por esta mesma senhora. De fato o serviço prestado no bar desta escola é pior do que uma tasca em qualquer bairro típico lisboeta, venho desta forma alertar quem hierarquicamente acima está para que tome medidas urgentes para melhorar o serviço. No dia de amanhã irei pedir para falar com a pessoa responsável pelo bar e irei pedir novamente o livro de reclamações.
16 Jan2020
IEFP adicionou uma resposta

Exmo Senhor

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., que irão proceder à sua análise e tratamento.
Ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.

Com os melhores cumprimentos.

16 Jan2020
IEFP alterou o estado para Resolvida