IEFP Marca Recomendada Marca do Mês
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Falta de resposta a reclamação

Gonçalo Freitas apresentou a reclamação
19 de março 2019

Desde 2014 que tenho uma reclamação no IEFP e até à data não tive qualquer resposta, com a agravante que me colocaram um processo nas finanças e tenho uma multa para pagar sem qualquer justificação.
Apesar das múltiplas tentativas para resolver este problema, não consigo obter uma resposta deste organismo.

Data de ocorrência: 19 de março 2019
19 de março 2019
Exmo. Senhor
Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.
Com os melhores cumprimentos.
28 de maio 2019
Em relação à queixa efectuada, realmente recebi a informação do IEFP, que o assunto iria ser analisado e posteriormente contactado, no entanto à semelhança do motivo desta reclamação, até à data não fui contactado e continuo nas finanças com a divida registada.
Mais uma vez apesar das várias tentativas para resolver esta situação, de enviar cartas registado com os comprovativos, dos contacto no balcão de IEFP, por mail e agora neste portal, não existe ninguém no IEFP que resolva a situação, ou me contacte para agendar uma reunião para finalmente resolver uma situação que se desenrola desde 2014, e que apesar de todos os meus esforços, não consigo a sua resolução.
Com os melhores cumprimentos
913051739
goncalofreitas@freebike.pt
30 de maio 2019
Exmo. Senhor
Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.

Com os melhores cumprimentos.
Gonçalo Freitas avaliou a marca
27 de março 2019

Continuo a aguardar uma resposta à minha reclamação, continua em análise por parte do IEFP