Entre o mês de Novembro e Dezembro, estive frequentar a formação Vida Ativa de Panificação. No dia 10/12 houve o pagamento referente as aulas do mês de novembro, a mim, foi apenas pago o valor do vale alimentação e não me foi pago o valor do Vale Transporte, enviei um e-mail ao Dr Tiago e Também a Dra Paula, responsáveis pelas formação na distrital do Porto, não obtive nenhuma resposta, em 19/12 foram pagas as aulas referente a Dezembro, novamente não foram pagos os vales Transportes.
Os documentos de carregamento do transportes foram enviados junto com todas as documentações pedidas. Novamente enviei vários e-mails ao Dr Tiago e Agora a Dra Paula Gil sem nenhum retorno.
Sou residente de Ermesinde e fiz a formação no Porto, conversei com Dr Tiago no dia da formação e tirei todas as dúvidas, e tudo foi enviado ao documental.
Gostava de uma resposta e do pagamento deste vale, pois este valor está a me fazer falta.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.