IEFP

• Rua de Xabregas, 52
    1949-003 LISBOA
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Formação be-learning

Sandra coelho apresentou a reclamação

Bom dia iniciei uma formação de cozinha e pastelaria na, em abril deste ano, antes de iniciar a formação foi nos dito que a formação iria ser be-learning, as aulas teóricas seriam todas online, só as práticas seriam presenciais, sendo que as presenciais só iriam ser para 2022, eu aceitei entrar na formação com essas condições, sendo que em junho disseram que em julho iríamos para presencial, no qual eu não concordei porque não me organizei nesse sentido, mas não valeu de nada, e mais ainda nos colocaram num local sem as mínimas condições de segurança face a pandemia, pois estão a dar a formação numa cave sem uma única janela, já para não falar na falta de higiene do espaço incluindo as casas de banho...e onde afinal as aulas práticas estão a ser dadas como teóricas, visto que não temos a farda para ir para a cozinha...o IEFP do cerco não está a cumprir com o que foi dito antes de iniciar a formação, porque se tivessem dito que iria ser assim eu não tinha entrado para o curso...se o curso era be-learning não acho correto mudarem assim as regras, quero rescindir o contrato sem ser penalizada, visto que não está a ser cumprido
IEFP adicionou uma resposta

Ex.ma Senhora,
Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 10 dias úteis para envio da resposta. No entanto, estamos a desenvolver todos os esforços para que a resposta seja o mais célere possível.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos.

IEFP alterou o estado para Resolvida
Sandra coelho adicionou uma resposta

Só será resolvida quando tiver uma resposta em concreto

30 jul 2021
Sandra coelho reabriu a reclamação
07 ago 2021
Sandra coelho adicionou uma resposta

Ainda não fui contactada por ninguém....

22 set 2021
IEFP adicionou uma resposta

Ex.ma Senhora

Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., que já procederam à análise e tratamento da mesma.

Com os melhores cumprimentos

22 set 2021