IEFP
IEFP Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
95,8%
Taxa de Solução
94%
Média das Avaliações
52,1%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 87.7
3 IMPIC 75.2
Instituto do Emprego e Formação Profissional
  • 215 803 000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua de Xabregas, 52
    1949-003 LISBOA
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Horário trabalho

Resolvida
idalina
idalina apresentou a reclamação
9 de janeiro 2019

Bom dia
No passado dia 08 de Janeiro dirigi-me ao instituto do emprego em GAIA Av. da Republica a fim de apresentar a minha carta para o fundo de desemprego(despedimento coletivo no passado dia 31-12) e após ter sido encaminhada para as diversas secções Srª disse para eu ir à recpção e pedir uma senha para ver quais os cursos em inicio para Janeiro e se haveria vagas.
Assim aconteceu tive a senha eram 13h30m, a porta era a 25 e no ecran estava na senha 11 eu era a 16, O sr da recepção disse que a colega tinha ido almoçar ás 13, mas que as 14 já começava novamente a atender. Eu estava sem almoçar tinha ido ao hospital Santos Silva , mas para não perder a vez disse que aguardava, Chegou a hora e a senhora que estava de serviço aquele sector não apareceu, eram 14h20 e ainda nada até que fui novamente ao guichet e perguntei o que se passava e o colega disse ela já chegou para marcar o ponto mas está lá para dentro e com isto passaram mais 10m ou seja 14h30m e a secção 25 ainda estava encerrada. Que profissionalismo é este que falta de respeito? eu vim embora sem ser atendida e sem almoçar, pois se soubesse que essa funcionária não cumpria com as suas obrigações profissionais tinha ido almoçar, tenho uma úlcera e já estava a ficar com azia. Essa funcionária é uma incompetente não respeita os utentes, o que ela merecia era que lhe tirassem 30m no salário no final do mês, pois porque picar o ponto não é sinal de estar a trabalhar a horas.

O serviço publico deveria ter mais fiscalização dos funcionários, mas chegada a hora de saída as portas são cerradas e estas descompensações não são tidas em conta .

Espero que essa senhora seja chamada a atenção.

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2019
IEFP
10 de janeiro 2019
Exma Senhora

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., que irão proceder à sua análise e tratamento.
A presente reclamação, ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de concluída, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.

Com os melhores cumprimentos
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.