IEFP

IEFP - Impossibilidade de contacto com centro Caldas da Rainha

Patrícia Gouvêa Aguiar Rocha
Patrícia Rocha apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020
No dia 04 de dezembro de 2019 recebi uma carta do IEFP de Caldas da Rainha convocando meu comparecimento àquele local no dia 20 de dezembro de 2019. Prontamente no mesmo dia, tentei contacto via telefone, sem sucesso. Tentei então contacto através do e-mail, informado na correspondência, que seria o e-mail directo do funcionário que, aparentemente seria o responsável pela correspondência e pelo atendimento na referida data. Na correspondência que enviei, informei que estaria ausente do país na data que eles haviam determinado meu comparecimento, solicitando a possibilidade da marcação de uma data futura, quando eu já tivesse retornado a Portugal.
O e-mail enviado ao IEFP de Caldas da Rainha, enviado por mim, no dia 04/12/2019 permaneceu sem respesta. No dia 14/12/2019, já fora do país, voltei a enviar outro email, reiterando as informações e solicitação de uma nova marcação, como já feito no email enviado no dia 04/12/2019. Como continuei sem nenhuma resposta por parte do IEFP, enviei uma terceira mensagem através do portal do IEFPOnline, mas a única coisa que consegui foi uma resposta automática que de forma alguma atendeu à minha solicitação. Hoje, dia 09/01/2020 sigo absolutamente ignorada pelo IEFP de Caldas da Rainha, sem nenhuma resposta. A única certeza que posso ter é que no meu retorno é que minha inscrição no IEFP terá sido cancelada sumariamente, como se eu não tivesse dado atenção à comunicação do referido órgão. Fico no aguardo que agora, através deste portaldaqueixa.com o IEFP de Caldas da Rainha possa responder satisfatoriamente meu contacto que já conta mais de um mês. Melhores cumprimentos, Patrícia Rocha
P.S. Envio em anexo o print de meus bilhetes aéreos como comprovativo de minha viagem, que ainda está em curso, até o início do mês de fevereiro de 2020.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
IEFP
10 de janeiro 2020
Exma Senhora

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.

Com os melhores cumprimentos.
Patrícia Gouvêa Aguiar Rocha
Patrícia Rocha avaliou a marca
28 de dezembro 2020

Enorme dificuldade de comunicação.