IEFP

IEFP - Incumprimentos

Bárbara Câmara Peres
Bárbara Peres apresentou a reclamação
22 de setembro 2017

Foi-me solicitada a comparência, ontem, passado dia 20/09/2017 nas instalações,, a fim de demonstrar o cumprimento do dever de Procura Activa de emprego; solicitação à qual compareci e não me foi dada qualquer informação acerca da convocatória de hoje 21/09/2017.

A situação prende-se pelo seguinte, apenas tive conhecimento da carta com a convocatória para hoje (21-09), precisamente no dia de hoje, tendo consultado o correio ontem (quinta-feira).

Julgo que me deveriam ter informado no dia de ontem, pois tive no IEFP presencialmente, além do mais, a data das convocatórias teve um dia de intervalo e só recebi a convocatória de hoje, ao dia de hoje - gerando isto uma falta de comparência na sessão. Como justifico a falta de comparência na sessão de dia 21/09?

Repetindo-me, novamente, ontem estive presente no IEFP, e hoje, e apenas hoje, foi-me entregue uma carta para estar presente numa sessão de esclarecimentos pelas 15h, só tendo eu conhecimento da mesma, pelas 16horas.

Data de ocorrência: 22 de setembro 2017
IEFP
4 de setembro 2018
Exmo(a) Senhor(a)

Tendo em conta o tempo decorrido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Alguma questão não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos