IEFP

IEFP - Informações falsas

Joana Tomé
Joana Tomé apresentou a reclamação
14 de outubro 2019
No final do ano passado inscrevi-me no centro de emprego de Odivelas como desempregada.
Nunca, até ao dia de hoje, recebi qualquer convocatória.
Hoje, ao entrar no IEFP online, vejo que a minha inscrição está como passiva e diz que faltei à convocatória.
Não comunicam aos inscritos e depois dizem que os mesmos é que faltam, o que para além de ser uma falta de profissionalismo e seriedade, demonstra a má fé e as mentiras que utilizam para lesar propositadamente os inscritos, sabe-se lá porquê.
Aguardo então provas de tal coisa e a resolução desta situação. Em caso de tal não acontecer, nem em tempo útil, segue reclamação no livro para esse efeito.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019
IEFP
14 de outubro 2019
Exma Senhora,

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.

Com os melhores cumprimentos
Joana Tomé
Joana Tomé avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Resolvido.

Ver perfil de
17 de outubro 2019

Acho que reclamar com este instituto público é o mesmo que nada. É da maior incompetência que já vi na minha vida. Mais um instituto público ou corrupto, como lhe queiram chamar. O IEFP é das entidades mais falsas que alguma vez conheci. Imagino os desvios que todos os anos farão.