IEFP

1949-003 LISBOA
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Inscrição anulada

Manuel apresentou a reclamação

Tenho a minha inscrição passiva- anulada por falta a uma convocatória, da qual não tive acesso a aviso
27 set 2022
IEFP adicionou uma resposta

Exmo. Senhor

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante a informação constante na reclamação (nome e NIF), verificámos que não coincide com a dos nossos Sistemas.

Nesta sequência, solicitamos que envie um e-mail para o endereço eletrónico aqja.qualidade@iefp.pt com o seu nome completo e seu NIF, para podermos dar sequência à sua reclamação para tratamento e resposta.

Agradecemos desde já a atenção dispensada

Com os melhores cumprimentos

29 set 2022
Manuel adicionou uma resposta

Conforme pedido, já foi enviado o e-mail com os dados pedidos

30 set 2022
IEFP adicionou uma resposta

Exmo Senhor

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 15 dias para envio da resposta. Estando a reclamação já a ser objeto de tratamento, estamos a encetar todos os esforços para o envio da resposta o mais célere possível.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos

30 set 2022
IEFP alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Vera Neves

Vera Neves

Boa tarde Manuel.
Aconteceu-me a mesma coisa.
Recebi ontem um email a dizer que tinha faltado a uma convocatória que nunca recebi.