IEFP

• aqja@iefp.pt

IEFP - Inscrição centro de emprego

75411922
Hugo Cesário apresentou a reclamação

As maravilhas do IEFP. Ora uma pessoa que esteja a fazer um CEI+ e esteja grávida, quando tiver a criança suspende o contrato e mesmo assim é corrida. Depois inscreve-se novamente e sem avisar que as convocatórias não vem para casa como habitualmente e vai para a plataforma, deixei passar uma ação de formação e cancelaram a inscrição. Já tive ofertas que não pude aceitar e formações que podia fazer e não consegui por uma falha que já admitiram ser deles. Quem sofre sou eu que não tenho rendimentos nenhuns á conta destes incompetentes! E foi feita uma carta á diretora e mesmo assim não assumiram o erro.
23 mai 2022
IEFP adicionou uma resposta

Exmo(a) Senhor(a)

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 15 dias para envio da resposta. Estando a reclamação já a ser objeto de tratamento, estamos a encetar todos os esforços para o envio da resposta o mais célere possível.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos

23 mai 2022
IEFP alterou o estado para Resolvida