IEFP Marca Recomendada Marca do Mês
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Inscrição no centro de emprego

Tiago Fernandes apresentou a reclamação
Exmos Senhores,

Recebi no inicio do mês de Julho um aviso postal para confirmação do meu interesse em continuar inscrito no centro de emprego do Seixal e para tal deveria devolver o postal recebido com os meus dados.

Na sequência desse mesmo vosso controlo postal de dia 27 de Junho, e da minha resposta ao mesmo, com a colocação em caixa de correio postal, tal com o indicado por vós no prazo também indicado na respectiva carta, não recebi nenhum feedback acerca da minha inscrição se manter activa. Como tinha necessidade que a inscrição se mantivesse activa e não existiu nenhum feedback, resolvi enviar um email a pedir informações ao qual a resposta foi:

..."informamos que, a sua inscrição, encontra-se a anulada, devido a uma falta ao controlo postal em 2019.06.27, por isso é necessário se reinscrever."

Tendo em conta, tal como referi em cima, que não houve qualquer informação da vossa parte em tempo útil, e que respondi ao aviso postal dentro do limite exigido.

Pretendo assim que a anulação da minha inscrição seja retirada visto não ter contribuído para que tal acontecesse, com o prejuízo que a mim me causa pelo facto de precisar de, no mínimo 2 meses de inscrição no centro de emprego para ser contratado através das medidas de incentivo à contratação que o próprio IEFP quer atribuir.

Aguardo uma breve resolução.
Obrigado
Data de ocorrência: 1 de agosto 2019
Exmo. Senhor

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.

Com os melhores cumprimentos.
Exmos Senhores

De facto, o estado da reclamação terá de ficar aberta até à devida resolução da mesma tendo em conta a urgência do tema e até ao contacto feito pelos vossos serviços para o email por mim disponibilizado.

Obrigado
Exmos Senhores,

7 dias volvidos da abertura deste tema enquanto alvo de reclamação e descontentamento da minha parte, não obtive ainda qualquer resposta/resolução.

cumprimentos
Ex.mo Senhor,
Confirmámos que a resposta lhe foi enviada para o seu endereço de correio eletrónico, pelos nossos Serviços de Orientação e Colocação, na passada segunda-feira, dia 5 de agosto e anexa-se um print da mesma.

Com os melhores cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado
7 de agosto 2019

obtive de facto um feedback, no entanto, não uma resolução. Apenas a indicação de que o processo se encontra para despacho, tal como comprova o anexo.
Agora sim o anexo.
Tiago Fernandes avaliou a marca