IEFP
Instituto do Emprego e Formação Profissional
  • Rua de Xabregas, 52
    1949-003 LISBOA
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Inscrição para cursos de formação profissional e procura de emprego

Christine Saintier
Christine Saintier apresentou a reclamação
2 de setembro 2019
Tenho nacionalidade francesa e portuguesa, casei e vim morar para Portugal há 33 anos. Já há vários anos que me tento inscrever em formações e não me é autorizado porque a informação da escola onde estudei elimina os registos após 20 anos, informação que me foi informada através de mail por parte dos órgãos competentes da escola. Eu estudei até ao 8ano mas não tendo como comprovar, gostaria de ver resolvida esta situação enquanto me encontro em Idade ativa. Tenho visto estágios até para refugiados que não devem possuir qualquer tipo de comprovativo de escolaridade e no meu caso após assistir a sessões de esclarecimento nunca me é solucionada.
Christine Saintier
Data de ocorrência: 2 de setembro 2019
IEFP
3 de setembro 2019
Exma Senhora,

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
A presente reclamação, ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de concluída, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.

Com os melhores cumprimentos