IEFP

aqja@iefp.pt

IEFP - Mau serviço

Nádia apresentou a reclamação

Bom dia.
O que se passa é o seguinte.
Eu já estou inscrita no IEFP de ALMADA à muitos anos, nunca consegui qualquer emprego a partir deste serviço de estado. Fui chamada algumas vezes para marcações de entrevista, mas a maior parte não tinha qualquer qualificação. Nunca fui chamada para nada da minha área(Eng. do Ambiente com pos graduação em Técnico de Higiene e Segurança do Trabalho). Mas no ultimo ano tem sido de uma maneira exagerada, por duas vezes apareceu propostas para a minha área, o IEFP de ALMADA não me chamou para qualquer entrevista, mas eu candidatei-me à mesma, o problema foi: o IEFP de ALMADA enviou candidatos que não tinham qualquer qualificação para o cargo, e a empresa que estava a recrutar desistiu e foi buscar a uma empresa externa, logo já não consegui ter a hipótese de ter uma entrevista para o cargo.
Este IEFP de ALMADA trabalha muito mal, mesmo na própria inscrição (enganam se na área de formação, no local onde se mora, etc).
Este serviço de estado é para ajudar a encontrar emprego e não para desajudar... Tenho um filho, estou desempregada à quase 3 anos, não me renovaram o contrato por estar grávida, então preciso de um trabalho para dar uma vida melhor para ele.
É lamentável existir estes acontecimentos, por isso estou aqui para reclamar.
Espero que me ajudem, e me dêem alguma resposta.
Agradecimento
Nádia Coelho
14 Jan2019
IEFP adicionou uma resposta

Exma Senhora
Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., que irão proceder à sua análise e tratamento.
A presente reclamação, ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de concluída, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.
Com os melhores cumprimentos

14 Jan2019
IEFP alterou o estado para Resolvida
Partilhar no WhatsApp