IEFP

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
Bom dia.
No dia 23 de Setembro de 2019, dirigi-me ao Centro de Emprego de Vila Real, na sequência de uma oferta de emprego que tinha visto no dia anterior no site de emprego do IEFP. Atendida pela técnica foi-me dada uma carta com o assunto comunicação de apresentação, onde teria de contactar a entidade empregadora, afim de marcar uma entrevista.
Efectuei de imediato o contacto, com a a entidade empregadora. A pessoa que tinha de contactar, das duas vezes que lhe liguei, nunca me agendou entrevista, disse-me para ligar ao Centro de emprego marcar entrevista com a técnica responsável por esta oferta.
Assim o fiz, isto no dia 24 de Setembro. A técnica marcou-me entrevista para dia 10 de Outubro às 9h30 no Centro de Emprego de Vila Real.

No dia 10 compareci no centro de empregoà hora marcada... A senhora informou-me que as entrevistas já tinham decorrido no dia 3 de Outubro.Eu não fui contactada para estar presente.
Não sei qual foi o método de selecção dos entrevistados nem percebo o porqué de a entidade empregadora não me agendar um dia, passar , passo a expressão, a bola para o Centro de emprego, e este por sua vez agendar um dia, a meu ver, ao calhas..
Atenciosamente
Sandra Costa
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
IEFP
11 de outubro 2019
Exma Senhora,

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.

Com os melhores cumprimentos.