IEFP

IEFP - Ofertas por validar durante semanas

Carina Gomes
Carina Gomes apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
Todas as ofertas efetuadas através do portal netempregos do iefp estão "por validar", ou seja, não estão a ser avaliadas e muito menos encaminhadas para as entidades empregadoras. Estou á procura de emprego e estou á semanas é espera da sua validação. Tenho ofertas por validar desde o dia 16/07. Após tentativas de contacto via plataforma (pedido de contacto) explicando este problema, não obtive respostas. No dia 10/09 desloquei-me ao iefp em Valença.

Foi-me dito que não podiam validar, pois quem tinha de o fazer não estava no momento. Prontificaram-se a deixar "uma nota" para a sua colega resolver. Estamos no dia 16/09 e a situação continua igual.

Gostaria de ver esta questão resolvida o mais rapidamente possível e que não se voltasse a repetir.

Obrigada.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
IEFP
Exma. Senhora
Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.
Com os melhores cumprimentos.
Carina Gomes
16 de setembro 2019
A situação não se encontra resolvida, lá porque encaminharam a reclamação. Quando as ofertas começarem a ser validadas a tempo, sim estará resolvida.