IEFP Marca Recomendada Marca do Mês
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Pagamento dos incentivos da medida converte +

Nuno Sousa apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020
Atraso muito significativo nos pagamentos da medida Converte +! Gabinete de apoio em Aveiro sem qualquer justificativa, completamente desorientados face a este medida, nem sequer conseguem esclarecer de quem é a responsabilidade dos pagamentos. Mais uma medida para potencializar o emprego estável que esbarra na inoperância de quem trabalha neste organismo.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020
21 de janeiro 2020
Exmo Senhor

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.

9 de março 2020
Continua sem se resolver. Passado 1 mês continuamos exactamente na mesma e ninguém tem o bom senso de dar uma justificação.
11 de março 2020
Exmo Senhor

Em face da reabertura da reclamação já apresentada, cumpre-nos informar que a resposta à mesma será proporcionada pelos canais próprios do IEFP, I.P. e não ao nível desta Plataforma.
A sua reclamação já foi encaminhada para os serviços responsáveis, encontrando-se em fase de análise, pelo que em breve receberá resposta à mesma.

12 de março 2020
A situação não foi anda resolvida. Não percebo porque o IEFP insiste em dar a situação como resolvida, se não fizeram absolutamente nada para a resolver. Nem uma justificação nem qualquer tipo de informação concreta conseguiram dar. Um Instituto que ao invés de apoiar as empresas, apenas as prejudica com falta de informação, prazos de cumprimentos, etc.
12 de março 2020