IEFP

IEFP

Instituto do Emprego e Formação Profissional
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • 215 803 000
  • Rua de Xabregas, 52
    1949-003 LISBOA
  • aqja@iefp.pt
Partilhar esta página

IEFP - Pagamentos

Resolvida
75360122
133
0 gostos
Vera Monteiro apresentou a reclamação

Bom dia, Venho por este meio fazer uma reclamação á cerca dos pagamentos do IEFP de Alverca na qual frequento um curso de Estética.
Visto hoje nos encontramos a dia 19/05 e ainda não ter sido feito qualquer transferência numerária, o facto é que se mês para mês avança sempre mais um dois dias de atraso de pagamento, sem destacar é claro que não existe qualquer data mencionada fixa ao pagamento quero eu dizer com isto que as contas das pessoas ficam pendentes ate mesmo que tem de se deslocar para o IEFP chega a uma altura do mês que tem de fazer trinta por uma linha para conseguir estar presente!
Contudo como todas as pessoas teem as suas vidas e contas para pagar e até mesmo ser necessário valores numerários para a deslocação para o IEFP de Alverca é insuportável estes acontecimentos sucessivos… espero que com isto resolvam a situação mencionada pois torna-se complicado, ate mesmo para fazer as deslocações para o instituto visto não entrar qualquer valor numerário em conta!
20 mai 2022
IEFP adicionou uma resposta

Exma. Senhora

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 15 dias para envio da resposta. Estando a reclamação já a ser objeto de tratamento, estamos a encetar todos os esforços para o envio da resposta o mais célere possível.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos

20 mai 2022
IEFP alterou o estado para Resolvida
23 mai 2022
Vera Monteiro adicionou uma resposta

Bom dia venho uma vez mais fazer reclamação á cerca dos pagamentos do IEFP de Alverca! Após falar telefonicamente com a coordenadora da ação, referiu que o atraso dos pagamentos é devido ao orçamento de estado, que o iefp é uma entidade pública que passa a receber em duodécimos, que neste momento não têm dinheiro disponível para fazer os pagamentos.
Como é possível, só o iefp de Alverca é que não têm dinheiro?Agora até o orçamento de estado entrar em vigor, supostamente em Julho, ficamos sem receber?
Peço que resolvam este assunto rapidamente.

23 mai 2022
Vera Monteiro reabriu a reclamação
26 mai 2022
IEFP adicionou uma resposta

Ex.ma Senhora

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., que já procederam à análise, tratamento e resposta da mesma, através de e-mail de 24-05-2022.

Com os melhores cumprimentos

26 mai 2022
IEFP alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)